Marcadores

quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Todas nós conhecemos Selena Gomez na mídia, mas e por trás das câmeras? Como ela realmente é? O que ela faz nas horas vagas? O que ela gosta de fazer? Quais são suas manias? Bem, o SGBR fez uma lista sobre as principais curiosidades da nossa diva para tirar as suas dúvidas.

Como você, Selena também tem suas manias “estranhas”. Há algum tempo, ela admitiu em uma entrevista que seu maior talento é poder cuspir o chiclete para cima e pegá-lo com a boca 32 vezes. Engraçado, não? Você pode ver neste vídeo.

As peças favoritas de roupas da nossa diva são lenços, cachecóis e botas. Ela e sua mãe não vivem sem.

Ela não usa roupas laranjas, porque acha estranho.

Em relação a comida, uma de suas preferidas são picles em conserva. A paixão pela comida é tanta, que ela adora misturar com outros tipos de alimentos. Por exemplo, com a água do picles ela mistura com a pipoca, o picles e pimenta, depois é só misturar e comer.

Quando era pequena, morava com sua mãe em um apartamento logo após a separação dos pais, então ela enfrentou uma situação muito precária. Com isso, sua comida era basicamente macarrão instantâneo, mais conhecido como miojo, e até hoje ela adora esse tipo de comida.

Conheceu Demi Lovato na fila para os testes de Barney & Amigos no ano 2000.

Sua paixão pela atuação vem desde criança, quando assistia sua mãe nos palcos do teatro ensaiando para as suas peças.

A série onde Selena engatou sua carreira, chamada hoje de Os Feiticeiros de Waverly Place, originalmente foi chamada de The Amazing Hannigans, depois foi mudado para The Amazing O’Malleys, e em seguida para Wizards of Waverly Place, seguindo de Disney Wizards, mas o que prevaleceu foi Wizards of Waverly Place.

Outra comida que Selena gosta é nachos com creme de queijo.

Sua primeira aparição na Radio Disney, foi no dia 26 de outubro de 2006.

Quando era pequena, morou com seus avós, pois sua mãe a teve aos 16 e teve que cuidar de Selena e trabalhar ao mesmo tempo, então ela os considerava como segundo pai e segunda mãe.

Uma coisa que quase ninguém sabe, é que ela já foi editora do anuário da escola.

A música chamada ‘If Cupid Had a Heart‘, que Selena gravou quando fez uma participação especial na série Hannah Montana, no episódio ‘I want you to quant me…to go to Florida‘, pode ser ouvida no filme Pequena Miss Sunshine ao fundo de algumas cenas e no filme As Apimentadas: Tudo ou Nada. Só que diferente do que muitos dizem, a música não é cantada por Selena, e sim pela cantora Julie Griffin.

Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.

Ela gravou a versão em inglês da música do filme Tinkerbell da Disney.

Selena adora cozinhar, e ainda diz que se não fosse atriz/cantora, sua carreira reserva era ser uma chef de cozinha.
Os sabores de sorvete preferidos da nossa querida Gomez são: Poppa e Rocky Road, com muitas amêndoas, chocolate e marshmallow.

Filmes de terror são a sua paixão. Selena adora ficar com medo dos filmes de péssimo gosto como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Seu esporte favorito é basquete.

Selena admitiu em uma entrevista que adora jogar boliche usando um pseudônimo “Eu não sou boa (em jogar boliche), mas acho que é realmente divertido. Eu gosto de me chamar de um nome diferente na tela de pontuação, como Princess Fancypants ou Cheryl Cole.”

Para dormir, ela gosta de ver TV “Então eu sempre assisto Friends, porque esse é o meu seriado favorito e eu sempre tenho que adormecer assistindo-o. É como a minha rotina de domingo à noite.”

Se pudesse ser um animal, seria um pássaro. Fofa, não?

A sua cor favorita é verde.

Seu primeiro beijo foi com Dylan Sprouse, em sua primeira participação no Disney Channel na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

E ai? Tirou todas as suas dúvidas sobre a vida pessoal da nossa querida Sel? Então fiquem ligados para mais notícias aqui no SGBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário